17 Outubro, 2017

webmail

Vereadores registram condições precárias nas estradas do interior

 
 
 
 
Os vereadores Jorginho Fialho (PRB) e Paulão Trevisan (PDT) estiveram, nesta terça-feira (10), nas localidades de Palmas e Barro Vermelho, para verificar a condição das estradas da região. Os parlamentares percorrem vários trechos das localidades e conversaram com os moradores, que reclamaram do descaso do Executivo com o interior.
 
O principal problema encontrado pelos vereadores foi a falta de manutenção das estradas. “São vias utilizadas por onde  passam veículos de transporte escolar e caminhões com a produção agrícola do nosso município, mas que estão cobertas de lama e buracos. Em dias de chuva, os veículos ficam atolados, tendo que ser socorridos por tratores para serem removidos. É lamentável”, destacou Jorginho.
 
Paulão e Jorginho também fiscalizaram a Ponte da Arrozeira, na localidade de Palmas. A estrutura recebeu reparos recentemente, mas já apresenta sinais de desgaste em uma das cabeceiras. “Infelizmente, acredito que logo terá de receber manutenção novamente. Vamos informar o Executivo sobre essas situações e esperamos que não seja preciso chegar novamente a um estado grave para receber os cuidados necessários”, disse Paulão.