15 Agosto, 2018

Divulgado o resultado preliminar do concurso da Câmara

A Premier Concursos, banca organizadora do concurso da Câmara  de Vereadores de Cachoeira do Sul, divulgou, na tarde desta quarta-feira (28), o resultado preliminar das provas para os cargos de auxiliar e oficial legislativo, realizadas no dia 18 deste mês. Também foram divulgados os gabaritos oficiais das provas, após a análise dos recursos.

Os candidatos terão três dias úteis, contados a partir de amanhã, para apresentar recursos contra o resultado preliminar. Os recursos deverão ser dirigidos à Premier Concursos, mediante requerimento encaminhado através de protocolo realizado na sede da Câmara de Vereadores (Rua Sete de Setembro, nº 1078 – Centro).

Resultado

O resultado preliminar pode ser acessado pelos sites da Câmara de Vereadores e da Premier Concursos, por meio dos links abaixo: