16 Julho, 2018

webmail

Vereador Jeremias acompanha canalização de sanga no Cristo Rei

 
 
 
O vereador Jeremias Madeira (PDT) esteve acompanhando, durante a semana, os trabalhos de canalização de sanga no Bairro Cristo Rei. O serviço está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras na Rua Esperanto, próximo à Igreja Assembleia de Deus Universal.
 
O parlamentar relata que há mais de dois anos busca a realização desta obra, a qual é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, visto que a extensão da fenda que hoje é canalizada já estava atingindo suas casas. Autor de proposições requerendo a medida, o vereador fez questão de agradecer à Prefeitura pelo serviço, pois se trata de uma obra que envolveu não só a Secretaria de Obras, mas também outros setores, os quais se mostraram muito preocupados com a segurança dos moradores.
 
Na ocasião, o parlamentar conversou com a moradora Maria Helena, residente há 35 anos no local, que se disse aliviada com realização da obra que aguardava há mais ou menos 30 anos. “Em dias de chuvas fortes, ficamos sempre apreensivos, com medo de que a água invada nossas casas”, disse.