20 Novembro, 2018

webmail

Mobilização pela duplicação da BR 290 é amanhã no Piquiri

 
 
 
Será realizado amanhã (9), a partir das 10 horas, o grande ato “BR 290 – Duplicação Já”. A mobilização, que será promovida na rodovia, na região da Vila Piquiri, está sendo organizada pela Associação Brasileira dos Usuários de Rodovias (ABUR) e pela Frente Parlamentar Pró-Duplicação da BR 290 da Câmara de Vereadores. O encontro deverá reunir lideranças de toda a região, bem como deputados estaduais e federais, para pressionar a retomada da obra.
 
Atuantes, os membros da Frente Parlamentar convidaram pessoalmente várias lideranças federais, estaduais e da região para o ato. “A 290 é fundamental para todas as cidades da região, pois é a principal via de acesso de nossa à capital do Estado”, lembrou a vereadora Telda Assis, Presidente da Frente.
 
Frente Parlamentar
 
A Frente Parlamentar Pró-Duplicação da BR 290 tem como presidente a vereadora Telda Assis (PT), vice-presidente o vereador Azevedo da Susepe (PPS) e secretário o vereador Igor Noronha (MDB). Ainda integram a Frente como membros os vereadores Gilmar Dutra (PRB) e Noeli Castelo (PSB).