19 Dezembro, 2018

webmail

Reaberta licitação para pintura do Palácio Legislativo

 
 
Foi reaberta, nesta terça-feira (27), a licitação para a pintura do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura. O procedimento envolve as fachadas, esquadrias externas e detalhes externos em ferro com o devido reparo das superfícies do prédio. O Palácio deverá ser renovado em sua cor original, um tom de amarelo-ocre, semelhante à cor do Paço Municipal e do Chatodô, conforme indicação da arquiteta responsável Márcia Heck.
 
O processo licitatório foi reiniciado em razão das alterações feitas pela arquiteta no projeto e orçamento-base. O prédio, localizado na esquina das ruas Sete de Setembro e Andrade Neves, integra o patrimônio histórico de Cachoeira do Sul.
 
“O Palácio João Neves da Fontoura tem um grande valor histórico para nossa cidade. Por isso, ao longo desta ano,  empreendemos todos nossos esforços para viabilizar o processo que irá possibilitar a renovação desse patrimônio”, destacou o presidente da Câmara, vereador Igor Noronha (MDB).
 
Como participar
 
Poderão participar da licitação todos os convidados e demais interessados do ramo de atividade, que manifestarem interesse com antecedência até 24 horas da data de apresentação das propostas, que será no dia 7 de dezembro às 9h30min.
 
As propostas de preços serão classificadas por ordem crescente de valores.  O valor estimado, conforme estudo da arquiteta Márcia Heck, é R$ 162.789,63. Demais informações pode ser obtidas pelo site www.camaracachoeira.rs.gov.br, no banner licitação.
 
Informações
 
Data de entrega e abertura dos envelopes: 7 de dezembro
Horário: 9h30min
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 1078
Credenciamento: Até 9h20min