19 Dezembro, 2018

webmail

Reinvin Horbach é Cidadão Honorário de Cachoeira do Sul

 
 
A Câmara de Vereadores realizou, na noite desta quarta-feira (28), sessão solene para concessão de título de Cidadão Honorário ao empresário Reivin Horbach. A proposta da homenagem é de autoria do vereador Itamar Luz (PSDB).
 
No início da solenidade, foi apresentado um vídeo sobre a trajetória do homenageado, natural de Sobradinho, desde a sua infância até os seus 90 anos, que possui hoje. Na sequência, os vereadores foram à tribuna ressaltando o empreendedorismo do fundador da indústria e ferragem Horbach, uma das maiores empresas de Cachoeira do Sul.
 
Após as manifestações dos parlamentares, Reinvin Horbach agradeceu a homenagem prestada pelo Legislativo. “A gente fica emocionado em ver tantas palavras bonitas. Isso a gente não vai esquecer nunca mais. Escolhi Cachoeira para morar, criar meus filhos e desenvolver minhas atividades e nunca me arrependi. Me considero cachoeirense de coração. Fiz essa escolha por acreditar no potencial desta cidade, assim como meus filhos e netos que continuam seguindo meus passos e fazendo sua parte pelo progresso desta terra”, disse.
 
Presenças
 
Além dos vereadores, amigos e familiares do homenageado, prestigiaram a solenidade o prefeito Sérgio Ghignatti, os secretários municipais do Interior, Paulão Trevisan, e do Trabalho e Ação Social, Felipe Franja; o ex-vereador e atual presidente da APAE, Cláudio Petrucci; representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, do CDL/Cachoeira do Sul, do Rotary Arrozais, do Rotary Club Integração, da Casa da Amizade, do Colégio Barão do Rio Branco, do Sinmetel, da Fiergs, do PSDB/Cachoeira do Sul, do Banco do Brasil, do Conselho Municipal da Educação, do Núcleo Municipal de Cultura, do PGQP/Cachoeira do Sul e empresários dos Postos Nevoeiro, Arrozeira Marina, Usiagro, Viana Engenharia, Madereira Itu, Arfat Seguros, Geguton e Nor Química.