19 Setembro, 2019

webmail

Homologada licitação do projeto do anexo da Câmara

 
O presidente da Câmara de Vereadores, Igor Noronha (MDB), homologou, na tarde desta quarta-feira (19), o pregão para contratação de empresa para elaboração do projeto do prédio anexo do Legislativo. A empresa La Clé Arquitetura e Sustentabilidade, do município de Passo do Sobrado, foi a vencedora do pregão. A proposta inicial da empresa era R$ 64 mil, mas, ao decorrer da disputa, o valor reduziu para R$ 49,9 mil, o menor dentre os demais concorrentes.
 
Licitação
 
O pregão é uma modalidade de licitação realizada a partir de lances sucessivos e decrescentes, sendo considerado vencer o menor lance. “Mais uma vez, a Câmara de Vereadores promoveu economia na administração pública ao escolher o pregão”, destacou o presidente.
 
Mais
 
O prédio será construído ao lado do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura, no terreno da antiga sede do Cachoeira Futebol Clube.  O prazo para entrega do projeto é de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Após a conclusão do projeto, será iniciada a licitação para a construção da obra.