26 Junho, 2019

webmail

Empresário Moacir Marzari será Cidadão Honorário de Cachoeira do Sul

 
 
A Câmara de Vereadores irá promover, nesta quarta-feira (22), sessão solene para concessão de título de Cidadão Honorário ao empresário Moacir Antônio Marzari. A solenidade foi proposta pelo vereador Igor Noronha (MDB).
 
O homenageado
 
Moacir Antônio Marzari nasceu em Faxinal de Soturno (RS), em 4 de novembro de 1963. Aos 20 anos de idade, mudou-se para Cachoeira do Sul.  Possui graduação em Ciências Contábeis pela FUNVALE e pós-graduação em Administração em Capacitação Empresarial pela UFSM.
 
Após trabalhar durante nove anos no Banco Bradesco como subchefe de expediente, em agosto de 1993 iniciouseu trabalho na Indústria Agro Pertences, onde hoje exerce a função de diretor executivo.
 
Além de seu trabalho na Agro Pertences, Marzari também integra o Conselho Executivo da holding AgroScrew e participa das entidades Sinmetel, Cacisc, CDL e do conselho do Senai. 
 
Agenda
 
 A solenidade será realizada nesta quarta-feira, 22 de maio, às 20 horas, no Palácio Legislativo João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, nº 1078). O evento é aberto ao público.