17 Janeiro, 2018

Contratos e Licitações

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO: Pregão nº 06/2016 - Presencial

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul/RS, torna público a homologação do Pregão nº 06/2016 - Presencial, referente à contratação de empresa jornalística para disponibilização de espaço semanal em periódico de circulação em Cachoeira do Sul para publicação de resenha (espaço 04 colunas x 36 cm), em edição dominical, dos trabalhos apresentados pelos vereadores nas sessões plenárias ordinárias da Câmara de Vereadores. A ata da licitação com os respectivos serviços, valores e vencedor do certame, encontra-se à disposição dos interessados no site www.pregaoonlinebanrisul.com.br e na Câmara de Vereadores, Rua Sete de Setembro, 1078, Centro, fone (51) 3722-2782, em horário de expediente. Cachoeira do Sul, 05 de dezembro de 2016.

Homero Tatsch,
Presidente.

Publicado por:
Roger Zahn,
Matéria publicada no Mural de Publicações dos Atos Oficiais da Câmara de Vereadores  no dia  05/12/2016.