17 Janeiro, 2018

Sessão Ordinária do Dia 21/11/2016

Tribuna Popular: Sra. Ione Rosa, Assessora Técnica do Arquivo Histórico. Assunto: apresentação dos trabalhos realizados no Arquivo Histórico, relatório do projeto de restauro do Livro de Atas da Câmara e projeto de restauro da Planta da cidade de Cachoeira do Sul.

3ª Discussão do Projeto de Lei nº 33/2016, de autoria do Executivo Municipal, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Cachoeira do Sul para o Exercício Financeiro de 2017.

2ª Discussão do Projeto de Lei nº 34/2016, de autoria do Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social ao Instituto Cultural Riograndense.

Discussão e votação dos pareceres FAVORÁVEIS da Comissão de Justiça e Redaçãoe de Méritosobre o projeto e do PL Nº 17/2016, de autoria do Executivo Municipal, que  Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder o uso de imóvel à Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN.

Discussão e votação do parecer FAVORÁVEL da Comissão de Finanças e Orçamentosobre o projeto e do PL Nº 32/2016, de autoria do Executivo Municipal, que  Autoriza o Poder Executivo  a suplementar crédito no orçamento corrente.