17 Janeiro, 2018

Sessão Ordinária do Dia 05/12/2016

Tribuna Popular:  Sra. Claudia Frey Scarparo, Diretora do Núcleo Municipal de Cultura. Assunto: Divulgar a 47ª Semana de Cachoeira do Sul.

2ª Discussão do Projeto de Lei nº 35/2016, de autoria do ver. Marcelo Figueiró, que Denomina “Nilson Solimar Pohlmann da Silva” o Centro Municipal de Proteção Animal (CEMPRA).

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 36/2016, de autoria do Executivo Municipal, que Altera a redação do inciso II e inclui inciso V o artigo 2º da Lei Municipal nº 2.752 de 21 de novembro de 1994.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 37/2016, de autoria do Executivo Municipal, que Institui a Política Municipal de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social no Município de Cachoeira do Sul – PMATERS, institui o Programa Municipal de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social PROMATERS, cria o Fundo Municipal de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social -  FUMDATERS.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 38/2016, de autoria do Executivo Municipal, que Dispõe sobre o  Fundo Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e revoga a Lei Municipal nº 2.271, de 21 de dezembro de 1988.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 39/2016, de autoria do Executivo Municipal, que Institui as taxas de inspeção, fiscalização e controle dos produtos de origem animal, as infrações sanitárias e as multas a serem aplicadas pelo Serviço de Inspeção Municipal.

Discussão e votação do parecer  FAVORÁVELda Comissão de Finanças e Orçamentosobre o projeto e do PL 33/2016, de autoria do Executivo Municipal, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do município de Cachoeira do Sul para o Exercício Financeiro de 2017, com a Emenda Modificativa nº 01/2016 e com as seguintes Emendas Impositivas:

Emenda Impositiva nº 01 – Ver. Valdocir Marques;
Emenda Impositiva nº 28 – Ver. Jeremias Madeira;
Emenda Impositiva nº 29 – Ver. Jeremias Madeira;
Emenda Impositiva nº 30 – Ver. Jeremias Madeira;
Emenda Impositiva nº 31 – Ver. Jeremias Madeira.

Justificativa de falta do ver. Jeremias Madeira na sessão solene do dia 14/11/2016