17 Dezembro, 2018

Sessão Ordinária do Dia 10/04/2017

TRIBUNA POPULAR:

Sra. Cíntia Correa, Presidente da AMACS – Associação de Familiares e Amigos dos Autistas de Cachoeira do Sul. Assunto: Foi instituído pela ONU o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, para alertar as sociedades e governos sobre a doença, derrubar preconceitos e esclarecer a todos.

4ª Discussão da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2017, de autoria do ver. Paulo Trevisan, que Acrescenta Art. 23-A à Lei Orgânica Municipal.

2ª Discussão do Projeto de Lei nº 16/2017, de autoria do Vereador Gilmar Dutra, que Dispõe sobre a colocação de numeração em prédios e terrenos em local visível e dá outras providências.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 17/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Dispõe sobre a Criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 19/2017, de autoria do Vereador Carlos Alberto Moraes, que Institui a meia-entrada para doadores de sangue em eventos de esporte, cultura, lazer e entretenimento realizados na cidade de Cachoeira do Sul.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 20/2017, de autoria do Vereador Luis Paixão, que Acresce dispositivo à Lei Municipal nº 2.769/94 – Código Tributário Municipal.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 21/2017, de autoria do Vereador Igor Noronha, que Declara o Grande Prêmio Cachoeira de Turfe , evento oficial do Município e dá outras providências.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 22/2017, de autoria do Vereador Noeli Cabral Gonçalves, que Dispõe sobre a definição e o desenvolvimento de políticas “antibullying” por instituições de ensino e de educação infantil, públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos e dá outras providências.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 23/2017, de autoria do Vereador Noeli Cabral Gonçalves, que Dispõe sobre a implantação do acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência no Município e dá outras providências.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 24/2017, de autoria do Vereador Noeli Cabral Gonçalves, queDispõe sobre o programa primeiro emprego no âmbito do Município e dá outras providências.

Justificativa de Falta do ver. Nelson José de Azevedo Júnior na sessão solene do Dia Internacional da Mulher, realizada no dia 30/03/2017.