18 Agosto, 2018

Sessão Ordinária do Dia 15/05/2017

Tribuna Popular:  Sra. Simone Dietrich Kochenborger Domingos, Presidente da Associação Humaniza Cachoeira Dos Familiares e Amigos das Pessoas com Transtornos Mentais.Assunto: explanar sobre a situação da saúde mental em Cachoeira do Sul, sobre o trabalho da Associação e sobre o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, dia 18/05/2017.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 34/2017, de autoria do Executivo Municipal , que Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar no Orçamento corrente.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 35/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Institui o Festival da Integração e Lutas dos Trabalhadores como Evento Oficial do  Município.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 36/2017, de autoria do Executivo Municipal , que Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder o uso de imóvel ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Cachoeira do Sul.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 37/2017, de autoria do ver. Igor Noronha de Freitas, que Dispõe sobre a obrigatoriedade dos restaurantes e similares em conceder descontos e/ou meia porção para as pessoas que realizaram cirurgia bariátrica ou qualquer outra gastroplastia na forma que especifica e dá outras providências.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 38/2017, de autoria do ver. Jorge Fialho, que Dispõe sobre a contratação de artistas, grupos, bandas, músicos e afins, locais para apresentação e/ou exposição em shows, exposições, eventos artísticos, culturais, musicais e similares, que receberem subvenções sociais ou financeiras, ou auxílio financeiro do Poder Público Municipal ou através e recortar dá outras providências.

Não há matérias a serem votadas.