20 Maio, 2018

Sessão Ordinária do Dia 12/06/2017

Pauta:

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 41/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021 e dá outras providências.

Ordem do Dia:

Discussão e votação dos pareceres FAVORÁVEIS das Comissões de Justiça e Redação e de Mérito sobre o projeto e do PL 16/2017, de autoria do ver. Gilmar Dutra, que Dispõe sobre a colocação de numeração em prédios e terrenos em local visível e dá outras providências.

Discussão e votação dos pareceres FAVORÁVEIS das Comissões de Justiça e Redação e de Mérito sobre o projeto e do PL 26/2017, de autoria do ver. Noeli Cabral Gonçalves, que Obriga hospitais, centros de saúde e unidades básicas de saúde do município de Cachoeira do Sul a fixar placas informando aos usuários o nome e o horário de atendimento dos profissionais da área da saúde neles lotados, bem como o nome de seu diretor e o número do telefone do órgão municipal responsável por eventuais reclamações.

Justificativa de falta do vereador Carlos Alberto Moraes à sessão solene ocorrida no dia 06 de junho do corrente ano.