17 Julho, 2018

Sessão Ordinária do Dia 17/07/2017

Tribuna Popular:

Sra. Leidilena  Marques Festinalli, Organizadora do Rodeio das Mulheres. Assunto: Convidar os vereadores para o 1º Estrelas do Laço – O Rodeio das Mulheres, nos dias 20, 21 e 22 de outubro  de 2017.
Sr. José Salvador Cabral Marks, Defensor Público Estadual. Assunto: explanação e divulgação das normas de funcionamento e atendimento da Defensoria pública na cidade.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 43/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo a conceder  subvenção à Associação Atlética Beneficente e Cultural São José – AABC São José.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 44/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo a conceder  subvenção social à Associação Cachoeira de Canoagem e Ecologia – ACCE.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 45/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Cria Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher.

Discussão e votação do parecer FAVORÁVEL com emenda da Comissão de Finanças e Orçamento, sobre o projeto e do PL 41/2017, de autoria do Executivo, que Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021 e dá outras providências.