20 Maio, 2018

Sessão Ordinária do Dia 31/07/2017

Tribuna Popular:

2ª Discussão do Projeto de Lei nº 47/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Institui o Programa de Recuperação Fiscal – Oportunidade Mais Legal do Município de Cachoeira do Sul e dá outras providências.

2ª Discussão do Projeto de Lei nº 48/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Altera a redação da Lei Municipal nº 3.909, de 12 de novembro de 2009.

SHAPE

Discussão e votação dos pareceres FAVORÁVEIS das Comissões de Justiça e Redação e de Mérito, sobre o projeto e do PL 38/2017, de autoria do vereador Jorge Fialho, que Dispõe sobre a contratação de artistas, grupos, bandas, músicos e afins, locais, para apresentação e/ou exposição em shows, exposições, eventos artísticos, culturais, musicais e similares, que receberem subvenções sociais ou financeiras, ou auxílio financeiro do Poder Público Municipal ou através e recortar dá outras providências.

Discussão e votação dos pareceres FAVORÁVEIS das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, sobre o projeto e do PL 39/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores para os cargos de enfermeiro, psicólogo, técnico em enfermagem, cuidador, cozinheiro e servente, por tempo determinado, para atuação em intervenção junto à instituição Perpétuo Socorro.

Justificativa de falta do ver. Alvair Felipe Alberto na reunião da Comissão de Finanças e Orçamento do dia 17.07.2017.