20 Setembro, 2018

Sessão Ordinária do Dia 07/08/2017

Tribuna Popular: Sr. Genésio Pereira Prado, agente pastoral da AIDS.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 49/2017, de autoria do ver. Gilmar Dutra, que Altera a redação do Art. 1º da Lei nº  4.265/13.

1ª Discussão do Projeto de Resolução nº 02/2017, de autoria do Ver. Igor Noronha, que Altera a Resolução da Câmara nº 16/91 – Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul.

Discussão e votação dos pareceres FAVORÁVEIS das Comissões de Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento e deMérito, sobre o projeto e do PL 29/2017, de autoria do vereador Noeli Cabral Gonçalves, que Dispõe sobre a obrigatoriedade de acomodação em espaço específico e de destaque de produtos alimentícios recomendados para pessoas com problemas de pressão arterial e dá outras providências.

Discussão e votação dos pareceres FAVORÁVEL da Comissão de Justiça e Redação e CONTRÁRIO da Comissão de Finanças e Orçamento, sobre o projeto e do PL 30/2017, de autoria do vereador Noeli Cabral Gonçalves, que Dispõe sobre a instalação de biombos, painéis de material opaco ou estruturas similares entre os caixas eletrônicos e os clientes nas salas de auto atendimento  em todas as agências bancárias e instituições financeiras no município de Cachoeira do Sul.

Discussão e votação dos pareceres FAVORÁVEIS das Comissões de Justiça e Redação e deMérito, sobre o projeto e do PL 36/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder o uso de imóvel ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Cachoeira do Sul.

Discussão e votação do parecer FAVORÁVEL da Comissão de Finanças e Orçamento, sobre o projeto e do PL 42/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial no Orçamento Corrente.

Justificativa de falta do ver. Marcelo Martins na sessão solene do dia  13/07/2017.

Justificativa de falta do ver. Valdocir  Marques na sessão solene do dia  27/07/2017.