17 Janeiro, 2018

webmail

Sessão Ordinária do Dia 14/12/2017

Tribuna Popular: Não há inscritos.

PAUTA (Período de discussão e apresentação de Emendas)
2ª discussão do Projeto de Lei Ordinária 82/2017, de autoria do  Poder Executivo, que Dispõe sobre parcelamento de débitos do Município de Cachoeira do Sul com o Faps - Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores.
1ª discussão do Projeto de Lei Ordinária 83/2017, de autoria da  Mesa Diretora, que  Dispõe sobre a regulamentação do pagamento de décimo terceiro salário/subsídio aos vereadores da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul.

ORDEM DO DIA (Período de votação das proposições)

Discussão e votação dos pareceres CONTRÁRIOS das Comissões de Justiça e Redação e de Mérito sobre o VETO do PLO 51/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. 

Discussão e votação dos pareceres da Comissão de Justiça e Redação FAVORÁVEL  e das Comissões de  Finanças e Orçamento e de Mérito CONTRÁRIOS  ao  projeto e do PLO 50/2017, de autoria do Executivo  Municipal, que Institui as taxas de inspeção, fiscalização e controle dos produtos de origem animal. 

Discussão e votação dos pareceres FAVORÁVEIS das Comissões de Justiça e Redação e de Mérito sobre o projeto e do PLO 70/2017, de autoria da Vereadora Daniela Denise Santos da Rosa, que Denomina Rua LUIZ GONZAGA DE VARGAS a Rua "F" do Bairro Promorar. 

Discussão e votação do parecer FAVORÁVEL COM  EMENDA  da Comissão de Finanças e Orçamento ao PLO 72/2017, de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Executivo a criar crédito especial no Orçamento Corrente. 

Discussão e votação do parecer FAVORÁVEL  da Comissão de Finanças e Orçamento sobre o projeto e do PLO 80/2017, de autoria do Executivo Municipal, que Autoriza o Poder Executivo a criar Crédito Suplementar no Orçamento Corrente. 

REQ 880/2017, de autoria do(a) Vereador(a) Telda da Silva Assis. Ementa: Solicitação de pedido de urgência para projeto de lei nº 78/2017 que trata sobre a criação da Semana do Hip Hop 

REQ 881/2017, de autoria do(a) Vereador(a) Telda da Silva Assis. Ementa: Pedido de urgência para o projeto de lei nº74/2017ispõe sobre o dever de inserção do símbolo mundial da conscientização do transtorno do espectro autista nas placas de atendimento prioritário. 

 

MESA DIRETORA

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES 

CACHOEIRA DO SUL - RS