16 Julho, 2018

Sessão Ordinária do Dia 16/04/2018

Tribuna Popular:  Sr. Fábio Renato da Silva, Presidente da CACISC. Assunto: convite para participação da comunidade no evento de apresentação de diagnóstico  da situação atual dos modais de transporte de Cachoeira do Sul.

PAUTA (Período de discussão e apresentação de Emendas)
2ª discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 13/2018, de autoria do  Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar e especial no orçamento corrente.
2ª discussão do Projeto de Lei nº 14/2018, de autoria do Executivo Municipal, que  Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.
1ª discussão Projeto de Lei Ordinária nº 15/2018, de autoria do  Poder Executivo, que  Autoriza o Poder Executivo a Conceder Subvenção à Associação Cachoeirense de Futebol Varzeano – ASCAFV.
1ª discussão Projeto de Lei Ordinária nº 16/2018, de autoria do vereador Igor Noronha de Freitas, que  Proíbe a comercialização, a utilização e o manuseio de fogos de artifício no Município de Cachoeira do Sul, bem como a concessão de Alvará de Localização e Funcionamento e de Autorização para o Funcionamento de Atividade Econômica para estabelecimentos que comercializam ou fabricam fogos de artifício, e dá outras providências.