08 Agosto, 2020

Hoje tem Câmara nas Escolas na EMEF Baltazar de Bem

A Câmara de Vereadores irá realizar na Escola Municipal de Ensino Fundamental Baltazar de Bem, nesta quinta-feira (21), mais uma edição do Câmara nas Escolas. O projeto, que busca aprimorar o conhecimento dos estudantes sobre o trabalho, a estrutura e as funções do Legislativo Municipal, terá início às 19h30min.

Como receber o projeto na sua escola

Qualquer escola do município poderá participar do projeto. As instituições interessadas devem requerer a participação à Câmara de Vereadores mediante ofício, que pode ser entregue presencialmente na Câmara (Rua Sete de Setembro, nº 1078) ou ser enviado por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).  Em caso de dúvidas, o telefone para contato é (51) 3722 2782.