25 Maio, 2020

Divulgado gabarito da prova do processo seletivo para estagiários

Foi divulgado, nesta segunda-feira (16), o gabarito do processo seletivo aberto pela Câmara de Vereadores para selecionar estagiários de nível médio. O gabarito da prova, realizada na sexta-feira, 13 de dezembro, pode ser conferido no site da Câmara (www.camaracachoeira.rs.gov.br) no banner “concurso/processo seletivo”.

Conforme previsão no edital, eventuais impugnações ao gabarito deverão ser dirigidas ao CIEE Cachoeira do Sul, unicamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no prazo de um dia útil. Havendo incorreção ou alteração no gabarito, será publicado novo e definitivo no dia 18 de dezembro. A divulgação do resultado da prova objetiva, com o número de acertos de cada candidato e classificação, se dará até o dia 19 de dezembro de 2019.