23 Janeiro, 2021

Câmara assina contrato para finalização da pintura do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura

Na última sexta feira, dia 08 de janeiro de 2021, foi assinado o Contrato nº 01/2021, para execução dos serviços de pintura das fachadas, esquadrias externas e detalhes externos em ferro com o devido preparo das superfícies do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura.
    No ano de 2020 a Câmara de Vereadores não teve êxito nas duas primeiras tentativas para terminar os serviços de pintura do prédio sede do Legislativo.
    No último Edital publicado em dezembro, a Câmara obteve êxito e a atual Mesa Diretora da nova legislatura, dando prosseguimento ao processo, assinou o contrato, como uma de suas primeiras medidas administrativas, contratando a empresa Clécio Vilmar Ribeiro Amaral e Filho LTDA, com o custo de R$ 98.148,01, a qual tem o prazo de 90 dias para a execução da parte remanescente da pintura.